...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Doutorado em Ciências Contábeis realizou Seminário de Teses

O Doutorado em Ciências Contábeis, oferecido por meio de convênio entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), realizou, nos dias 22 e 23 de julho, o Seminário de Teses.

O Seminário foi ministrado na Faculdade de Ciências Econômicas (Facem), pelo Prof. Dr. Cristiano Costa, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Unisinos.

A reitora Cicília Maia prestigiou o seminário e ressaltou o empenho da gestão de Pedro Fernandes em viabilizar esse convênio. O professor Rodolfo Lopes, assessor da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, também prestigiou a solenidade.

O professor Sueldo Câmara, coordenador local do doutorado, destacou que o programa vai entregar à sociedade 12 novos doutores em Ciências Contábeis. “Essa é uma área carente na região. Somente da Uern serão seis docentes doutores em Ciências Contábeis”,  afirmou.

O professor Francisco Tavares, do Campus Avançado de Patu, ressaltou a importância da bolsa. “A bolsa de capacitação permitiu nossa permanência no programa. Foi importante para mim e para os demais”, afirmou.

Os doutorandos estão na fase de elaboração das teses para a defesa que deve ocorrer no início de 2023.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support