...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dois alunos colam grau em solenidade extraordinária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na manhã desta segunda-feira, 10, a cerimônia de Colação de Grau Extraordinária de dois estudantes. A solenidade ocorreu de forma virtual através do Google Meet. 

Colaram grau os graduandos Antônio Carlos da Silva Oliveira, do curso de Matemática, do Campus Universitário Central; e Luis Carlos Alves de Sousa, do curso de Pedagogia, do Núcleo Avançado de Educação Superior de Alexandria. A cerimônia foi presidida pela vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais. 

Para Luiz Carlos, o momento representou a realização de um sonho. “Devido à situação que estamos vivenciando, estou na esperança que dias melhores virão. Por isso, decidi solicitar a colação extraordinária para engessar em uma especialização”, declara.

O graduando Antônio Carlos da Silva também solicitou a antecipação para dar entrada no seu certificado de pós-graduação e poder participar de um processo seletivo. “É muito gratificante saber que a UERN se dispõem a realizar a colação de grau extraordinária quando o aluno precisa. Esse é um momento muito importante”, disse

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support