...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DLE divulga resultado preliminar do Exame de Proficiência

O Departamento de Letras Estrangeiras, da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLE/FALA/UERN), divulgou o resultado preliminar do Exame de Proficiência. Os resultados são referentes aos exames em Língua Inglesa e Língua Espanhola.

Com a adoção por parte da UERN de ações preventivas orientadas pela declaração de pandemia decorrente da contaminação com o novo coronavírus (COVID-19), o DLE/FALA alterou as etapas do processo de interposição de recursos à correção das provas.

Para interporem recurso à correção de sua prova, os candidatos devem encaminhar e-mail para o Departamento de Letras Estrangeiras (dle@uern.br) com o assunto “SOLICITAÇÃO DE PROVA DA PROFICIÊNCIA 2019.2 DIGITALIZADA” (em caixa alta) solicitando o arquivo digitalizado da sua prova corrigida, no período entre os dias 19 e 20 de março, e preencher o requerimento disponível aqui, de acordo com as instruções nele constantes, até as 23h59 do dia 23 de março. Os candidatos devem fundamentar o requerimento relatando quais questões deseja que sejam revistas e o motivo para a revisão.

O resultado dos recursos será divulgado no dia 27 de março.

O Exame de Proficiência é destinado a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN e de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem; alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil); ou pessoas que precisam comprovar a proficiência em compreensão leitora em língua estrangeira para fins diversos.

Confira o resultado preliminar do:
Exame Língua Inglesa aqui.
Exame Língua Espanhola aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support