DLE/CAMEAM homologa inscrições para o Exame de Proficiência

O Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) do Campus Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, divulgou a homologação das inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Inglesa e Língua Espanhola semestre 2019.1.

As provas de Língua Inglesa e Espanhola, na edição regular, serão realizadas no dia 26 de setembro, respectivamente, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os exames serão aplicados no auditório do PPGL – Bloco “B” (Vertical) – Sala 01 (térreo).

O Exame de Proficiência em Língua Inglesa – 2019.1, edição especial para alunos regularmente matriculados no Doutorado Interinstitucional do Programa de Pós-Graduação em Letras (DINTER), será realizado no dia 26 de setembro, das 8h às 11h, no Campus IF Sertão/PE.

O exame de Língua Espanhola 2019.1, da mesma edição especial, será no dia 26 de setembro, das 14h às 17h, no Campus IF Sertão/PE.

Confira os editais:
Homologação Língua Inglesa – Regular