Divulgado resultado do Procedimento de Heteroidentificação com candidatos da cota social da 5ª chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o resultado do Procedimento de Heteroidentificação realizado com os candidatos da categoria Cota Social (pretos, pardos e indígenas) aprovados na quinta chamada do Sistema de Seleção Unificado (SiSU), em cursos com início no semestre letivo 2021.2.

Os candidatos aprovados nesta etapa deverão realizar a Matrícula Curricular na forma e prazo estabelecidos pelo Edital Nº 112/2021 – PROEG, que dispõe sobre as matrículas curriculares para alunos ingressantes e veteranos referente ao semestre letivo 2021.2.

O candidato que não realizar a Matrícula Curricular perderá o direito à vaga e será eliminado do certame.

Será garantido ao candidato cuja autodeclaração não tenha sido confirmada pelo Procedimento de Heteroidentificação, por uma única vez, interpor de recurso administrativo, o qual deverá ser enviado para a Secretaria do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), através do endereço eletrônico sc@uern.br.

Os recursos deverão ser enviados até 72 horas após a publicação do resultado.

Confira o Edital Nº 129/2021-PROEG publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta sexta-feira, 12.