...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Divulgado resultado do Procedimento de Heteroidentificação com candidatos da cota social da 5ª chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o resultado do Procedimento de Heteroidentificação realizado com os candidatos da categoria Cota Social (pretos, pardos e indígenas) aprovados na quinta chamada do Sistema de Seleção Unificado (SiSU), em cursos com início no semestre letivo 2021.2.

Os candidatos aprovados nesta etapa deverão realizar a Matrícula Curricular na forma e prazo estabelecidos pelo Edital Nº 112/2021 – PROEG, que dispõe sobre as matrículas curriculares para alunos ingressantes e veteranos referente ao semestre letivo 2021.2.

O candidato que não realizar a Matrícula Curricular perderá o direito à vaga e será eliminado do certame.

Será garantido ao candidato cuja autodeclaração não tenha sido confirmada pelo Procedimento de Heteroidentificação, por uma única vez, interpor de recurso administrativo, o qual deverá ser enviado para a Secretaria do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), através do endereço eletrônico sc@uern.br.

Os recursos deverão ser enviados até 72 horas após a publicação do resultado.

Confira o Edital Nº 129/2021-PROEG publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta sexta-feira, 12.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support