...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Divulgado resultado do Prêmio Mérito Acadêmico da Pós-Graduação Stricto Sensu 2016

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) publica o resultado do Edital Prêmio Mérito Acadêmico da Pós-Graduação Stricto Sensu, referente ao processo de submissão de dissertações relativo ao ano de 2016.

Área Vencedor
Ciências Biológicas e da Saúde Mário Luan Silva de Medeiros
Ciências Humanas Jailma Nunes Viana de Oliveira
Ciências Sociais Aplicadas Jéssica Lima Rocha Nogueira
Multidisciplinar Flávia Tiburtino de Andrade Sales
Linguística, Letras e Artes Edson Pereira da Silva
Para a interposição de recursos, o candidato deverá procurar a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, pessoalmente por procuração com firma reconhecida em cartório, de 9 a 11 de outubro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.
Os vencedores do Prêmio Mérito Acadêmico da Pós-Graduação Stricto Sensu da UERN terão a dissertação publicada no formato E-Book pelas Edições UERN. A solenidade de entrega do prêmio acontecerá no dia 27 de outubro de 2017, às 14h, no encerramento da V Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN, no Campus Central.
Todas as dissertações foram avaliadas por consultores ad hoc de diferentes Instituições de Ensino Superior (PUC/SP, UFPI, UFERSA, UFRN, UFC, UEPB, IFRN, UFPE, Unioeste).
Mais informações no EDITAL.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support