...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diretora da Fasso toma posse nesta quinta-feira

Professores, técnicos-administrativos, discentes, docentes aposentados, representantes da gestão da Universidade do Estado do Rio Grande do Rio Grande do Norte (Uern), familiares e amigos prestigiaram a cerimônia de posse da diretora da Faculdade de Serviço Social (Fasso), Joana D’Arc Lacerda Alves Felipe. A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 6, no auditório da Faculdade.

Joana D’Arc Lacerda relembrou um pouco de sua trajetória de 28 anos na Uern e enfatizou o orgulho de assumir a direção da Fasso. Ela lembrou que a Faculdade tem protagonizado importantes lutas fora e dentro da Universidade, como o debate das cotas socais, cotas étnico-raciais, o combate à violência contra a mulher, com o Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM), e tem representações em importantes órgãos nacionais e estaduais.

“A Fasso é uma faculdade ousada, protagonista em várias lutas, um curso de vanguarda. Vamos continuar com essa ousadia, lutando por uma universidade mais forte e um ensino superior de qualidade”, destacou a diretora, agradecendo a confiança de todo o colegiado.

A ex-diretora da Faculdade, Profª. Dra. Márcia da Silva Pereira Castro, parabenizou a nova diretora e agradeceu todo apoio ao longo de seu mandato. “É uma satisfação muito grande trabalhar conjuntamente com a professora Joana D’Arc. Vamos continuar trabalhando juntas, superando os desafios”, disse.

A reitora Cicília Maia lembrou que a professora Joana D’Arc a recebeu na então Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (Prohae), e o seu trabalho em prol da Universidade. “É um momento muito significativo. Queremos reafirmar o compromisso de trabalhar junto, dialogar, sempre na luta em defesa da educação”, frisou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support