DEPUTADOS VOTARÃO AUMENTO DE PROFESSORES E SERVIDORES DA UERN

Amanhã, dia 23 de outubro, no primeiro dia da Assembléia Itinerante em São Gonçalo do Amarante, os deputados estaduais irão votar o aumento negociado pelo Governo do Estado para por fim à  última greve de professores e servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
O aumento foi parcelado até 2010, para não ferir os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal. A primeira parcela deverá ser somada aos vencimentos de outubro, conforme o acordo firmado. Para acompanhar a votação, professores e servidores estão enviando suas representações de Mossoró e de vários municípios onde a Universidade possui campus ou núcleo de ensino.
Quem também deverá acompanhar a sessão é o diretor do Campus da UERN em Natal, professor Aldemir Rodrigues, reitor em exercício da instituição.

Agecom/UERN
Ilana Albuquerque