Deputado discute liberação de emendas para a UERN

O deputado estadual Souza Neto (PHS) esteve na Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para tratar da liberação de emendas com o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto.

Ele já tinha indicado no orçamento de 2016 duas emendas, cada uma no valor de R$ 200 mil, destinadas para obras de acessibilidade e aquisição de livros para a Faculdade de Direito (FAD). A outra é para a Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) para melhorias nos ambulatórios.

No orçamento de 2017, ele ainda alocou uma emenda de R$ 150.000,00 para adaptação e melhoria das instalações do curso de Direito.

Na oportunidade, o parlamentar declarou que colocar emendas para a UERN é um gesto de valorização da universidade. “Minha defesa da UERN é por reconhecimento do seu valor, é por ter a perfeita noção de sua importância, que identifiquei ainda à época em que fui prefeito de Areia Branca e como aluno do curso de Direito. A UERN é uma das bandeiras de luta do meu mandato”, concluiu.

O reitor Pedro Fernandes agradeceu a Souza pela atenção à UERN e disse estar na expectativa pela liberação dos recursos. “A liberação desses recursos é de suma importância para que a gente melhore as condições em nossa universidade”, declarou.