...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE LETRAS SELECIONA PROFESSORES SUBSTITUTOS

O Departamento de Letras Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes (DLV/FALA), divulga a abertura das inscrições para cadastramento de professor substituto. Os interessados devem procurar a sala do DLV, no Campus Central da UERN, para se cadastrarem. Está sendo oferecida uma (01) vaga para docente com carga de 40 horas e duas (02) vagas para docentes com 20 horas. (ver mais informações no edital abaixo)

As inscrições foram abertas no dia 14 de abril e seguem nos dias 15, 16, 17 e 20 de abril, no horário de 8h às 11h30. A seleção é destinada a profissionais graduados em Letras, Habilitação em Língua Portuguesa e respectivas Literaturas, com Pós-Graduação em Letras (lato senso).  Os documentos exigidos para a inscrição são: Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor com comprovante da última votação; Curriculum Vitae devidamente comprovado; Declaração assinada pelo candidato atestando a disponibilidade de, assumir a regime de trabalho, conforme previsto no contrato.

A seleção ocorrerá com base nas informações do Curriculum Vitae (devidamente comprovado), uma aula didática, ministrada no dia 24 de abril, a partir da 8h e de uma entrevista realizada no dia 27 de abril, a partir das 8h. O resultado da seleção será divulgado, através de edital publicado dia 29 de abril, às 8h,  pelo Departamento de Letras Vernáculas, afixado no mural da Faculdade de Letras e Artes.
 
Clique no link abaixo:

VEJA O EDITAL (em PDF)

Mais informações:
3315-2216/ DLV ou 3315-2214 /Secretaria da FALA
 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support