...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA DO CAMPUS DE ASSU SELECIONA PROFESSOR SUBSTITUTO

O Departamento de História do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL) em Assú, divulga a seleção de 02 (dois) Professores-Substitutos para lecionar  disciplinas nos Núcleos Avançados de Educação Superior de Alexandria e de João Câmara, no semestre letivo 2009.1.

A inscrição será realizada nos dias 13 e 14 de maio. Só poderão participar da seleção candidatos com graduação em História, não será cobrada taxa de inscrição. Serão oferecidas duas vagas: 01(um) contrato-provisório de 40h, para atender as disciplinas Arqueologia, História da Arte e Ciência Política, nos Núcleos de Alexandria e João Câmara; 01(um) contrato-provisório de 20h, para atender as disciplinas de História do Brasil I e História do Brasil III, nos Núcleos de Alexandria e de João Câmara.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Prova de títulos: análise/ avaliação de títulos; e Prova didática, que será realizada no dia 16/05/2009, a partir das 9h no CAWSL/Assu. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 18/05/2009.

Clique abaixo e confira o edital:

EDITAL

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support