Departamento de Gestão Ambiental seleciona alunos para o Programa Institucional de Monitoria

A chefia do Departamento de Gestão Ambiental (DGA), da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM/UERN), publica edital com a abertura das inscrições para a seleção de alunos para o Programa Institucional de Monitoria/PIM.

A seleção oferta 06 vagas, sendo uma delas remunerada. As inscrições serão feitas pelos interessados ou procuradores legalmente constituídos no período de 18 a 25/04/2017 das 7h às 12h no Departamento de Gestão Ambiental.

Veja: EDITAL