...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Geografia da UERN Publica Livro Digital

O Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais( FAFIC), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), encerra o ano de 2013 com uma conquista. Trata-se da publicação recente de um livro, no formato digital, com trabalhos de professores e egressos do curso, fruto de atividades de Ensino, Pesquisa e Monografias de Graduação.

A obra é intitulada de “Construções Geográficas: Teorizações, Vivências e Práticas”, com a organização dos seguintes docentes: Josélia Carvalho de Araújo, Maria José Costa Fernandes e Otoniel Fernandes da Silva Júnior .Além dos organizadores do livro também são autores os seguintes professores do Departamento: Jionaldo Pereira de Oliveira, Jamilson Azevedo Soares, Robson Fernandes Filgueira, Tarcísio da Silveira Barra e Rosa Maria Rodrigues Lopes (DETUR).

Os capítulos versam sobre temáticas diversas de áreas como Ensino de Geografia, Geografia Física e Geografia Humana. Para a Chefe de Departamento de Geografia, professora Maria José Costa Fernandes, “a publicação foi recebida com muita alegria e satisfação acadêmica para todos os membros do DGE”. O prefácio da obra foi feito pela Profa. Dra. Rita de Cássia da Conceição Gomes, do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFRN.

A editora responsável é a Estaço Científico Livre, e pode ser acessada no seguinte endereço:

http://issuu.com/espacocientificolivre/docs/construcoes_geograficas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support