...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Ciências Contábeis realiza 8º Encontro Universitário

O Departamento de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu/UERN, realizará no período de 7 a 9 de dezembro de 2012, o 8º Encontro Universitário de Contabilidade (VIII ENCUC).

Em sua 8ª edição, o ENCUC terá como tema central “Contabilidade e a Nova Gestão Pública” com o intuito de discutir o processo de modernização da Contabilidade Pública num momento de profundas modificações decorrentes
das Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público, do processo de convergência às Normas Internacionais de Contabilidade para o Setor Público e das exigências legais relativas à gestão de finanças públicas.

O evento tem como público-alvo, estudantes de Ciências Contábeis e áreas afins, professores, profissionais de contabilidade e áreas afins, empresários, gestores públicos e demais interessados.

Constam da programação do VIII ENCUC as seguintes atividades: conferências, palestras, apresentação de artigos científicos, minicursos, premiação de TCC, atividades culturais e festivas.

As inscrições para participantes estarão abertas no período de 1º de novembro a 5 de dezembro, com vagas limitadas.

Para inscrever-se, acesse: http://www.uern.br/eventos/encontrocontabilidade.asp

As inscrições de trabalhos científicos serão realizadas no período de 1º a 19 de novembro, mediante envio de trabalhos no formato PDF para o e-mail: encuc.patu@uern.br.

Informações sobre inscrição de participantes, normas de apresentação de trabalhos, programação e outras informações sobre o evento poderão ser obtidas no endereço eletrônico:http://www.uern.br/eventos/encontrocontabilidade.asp

Acompanhe informações sobre o evento:

No Facebook basta acessar: http://www.facebook.com/Encuc

Já no Twitter: http://twitter.com/encuccap

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support