Departamento de Artes convida interessados em participar de projeto de Extensão

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN), Faculdade de Letras e Artes (FALA) e do Departamento de Artes (DART), convida estudantes, professores, músicos e demais interessados em estudos do saxofone para participar, de forma gratuita e voluntária, do Projeto de Extensão Cultural “Camerata Mói de Sax da UERN”.

Os interessados poderão fazer inscrição gratuita no Departamento de Artes-DART, no Campus Central, ou através do e-mail dart@uern.br.

Os encontros, com aulas e ensaios, ocorrem todas as quintas-feiras, das 19h às 22h, nas dependências do DART, no Campus Central da UERN.

Informações pelo telefone (84)3315.2173.