...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO SELECIONA PROFESSOR SUBSTITUTO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) publicou edital com a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificada para contratação, por tempo determinado, para o cargo de Professor para atuar no Curso de Administração do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), que fica em Pau dos Ferros.
A seleção escolherá um candidato para ministrar aulas na área de administração geral. A exigência para preencher o cargo é de que o profissional seja graduado em administração e tenha mestrado ou especialização em Administração ou áreas afins, além de disponibilidade de atender as demandas do Departamento de Administração do CAMEAM entre as quais tempo disponível para cumprir a carga horária de 40 horas semanais.
As inscrições estão abertas até o dia 14 de novembro. Os interessados devem se deslocar à sede do CAMEAM, que fica no Km 03, da BR 405, no horário das 8h às 12h30.
A seleção se dará por análise do currículo entregue no ato de inscrição e prova didática.

Outras informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support