...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Decom seleciona estudantes para participação em projeto no Mossoró Cidade Junina

O Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN) divulga edital referente ao processo seletivo para estudantes do curso de Comunicação Social interessados em participar do projeto “Pauta Junina”, uma parceria do DECOM com a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Mossoró.

O projeto visa oferecer aos estudantes selecionados a oportunidade de conhecer a sistemática de cobertura noticiosa de um grande evento, como é o Mossoró Cidade Junina. São ofertadas 07 vagas.

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) irão atuar junto à equipe da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mossoró, no apoio a ações como redação de notícias, acompanhamento em entrevistas, cobertura de atividades, ações de comunicação em redes sociais e produção de reportagens.

O professor Esdras Marchezan, chefe do Decom/Uern, é o coordenador da atividade. Cada estudante selecionado terá direito a uma bolsa auxílio no valor de R$ 250,00. As atividades do projeto estão restritas ao período do evento.

“A Prefeitura realizou um convênio com a universidade, estabelecendo algumas parcerias, e foi demonstrado o interesse desta oportunidade para que alunos do curso de Comunicação pudessem atuar durante os festejos juninos, exercitando a prática da reportagem, produção de notícias, e também compreender o funcionamento de um evento deste porte. Diante disso organizamos este projeto, e agora vamos selecionar os alunos”, explica o professor Esdras.

As inscrições serão realizadas nesta terça-feira, 13 de junho, das 7h30 às 10h30, na secretaria do Departamento de Comunicação Social (Campus Central), mediante preenchimento do Formulário de Inscrição. O resultado será divulgado no dia 14 de junho.
Todas as informações referentes à seleção estão disponíveis no edital.

Veja:

EDITAL

ANEXO I (Formulário de inscrição)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support