DEaD seleciona estagiários

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN), através da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), abriu processo seletivo de estagiários para atuação na Diretoria de Ensino à Distância (DEaD). As inscrições ocorrem entre os dias 14 e 15 de julho na sede da Diretoria de Assistência Estudantil no Campus Central da UERN. No horário das 8h às 16h.

São quatro vagas sendo duas para alunos de Ciências da Computação e outras duas para Comunicação Social.

A seleção será por meio de entrevista, análise de currículo e avaliação do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). A carga horária é de 30 horas semanais. A bolsa é de R$ 600 mais R$ 70 de auxílio transporte.

Veja o edital AQUI