DEaD publica lista de inscritos em seleção do curso de Letras Língua Portuguesa

A Diretoria de Educação a Distância (DeaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou a lista dos candidatos com inscrições homologadas e não homologadas no Processo Seletivo Especial em Educação a Distância (PSEEaD), para ingresso no curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa, na modalidade a distância, financiados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES).

O(a) candidato(a) que desejar interpor recurso contra esta etapa do processo seletivo poderá fazê-lo através de formulário eletrônico disponível AQUI no próximo dia 11 de julho.

Todos os recursos serão analisados e as justificativas serão divulgadas no endereço eletrônico https://dead.uern.br/selecoes/ no dia 15. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Confira o Edital Nº 75/2022 – DEAD/FUERN com a relação.