DEAD publica edital de processo seletivo para o curso de Letras na modalidade a distância

A Diretoria de Educação a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DEAD/UERN), publicou, nesta sexta-feira (22), edital referente à abertura de inscrições para o Processo Seletivo em Educação a Distância (PSEaD), para ingresso no curso de Letras (Licenciatura) – Habilitação em língua Portuguesa e respectivas Literaturas, ofertado na modalidade a distância, a partir do segundo semestre de 2017 e financiado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES).

Ao todo, serão oferecidas 225 vagas para o curso, distribuídas equitativamente em diferentes polos.

As inscrições terão início às 9h do dia 8 de janeiro de 2018 e se estendem até as 23h59 do dia 29 de janeiro.

Confira aqui o edital completo.