...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DCE realiza consulta pública sobre retorno seguro das aulas

O Diretório Central das e dos Estudantes (DCE) Anatália de Melo Alves, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), abriu uma consulta pública, nesta segunda-feira (17), sobre o retorno seguro das aulas presenciais, programado para 2 de fevereiro.

Disponível até às 17h desta quarta-feira (19), a consulta ocorre por meio da plataforma Formulários Google. Para acessar, clique AQUI.

Segundo o DCE, o posicionamento dos discentes sobre o assunto mostra-se atualmente “difuso”, daí a necessidade da pesquisa.

“Até o momento, mais de 2,2 mil estudantes responderam a consulta, porém é de extrema importância que o maior número possível de estudantes responda”, disse a coordenadora-geral do DCE/Uern, Terumi Tatsukawa.

O Diretório vai apresentar o resultado dos dados colhidos à reitora Cicília Maia na sexta-feira (21), quando haverá uma reunião entre o Gabinete e as/os estudantes, inclusive com a presença de representantes dos centros acadêmicos e de curso da Universidade.

Para mais informações, acesse o perfil oficial do DCE/Uern na rede social Instagram (@dceuernoficial).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support