DCE promove o 3º Encontro de Negras, Negros e Cotistas da Uern

O Diretório Central das e dos Estudantes Anatália de Melo Alves (DCE/Uern), o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas e o Coletivo Enegrecer promovem, nos dias 16 e 17 de novembro, o 3º Encontro de Negras, Negros e Cotistas da Uern.

Esta edição terá como tema “Nunca foi sorte, eu sempre quis tá onde tô” e se propõe a possibilitar discussões sobre as cotas étnico-raciais e seu processo de reavaliação a nível nacional, em 2022, além de debater temas como acesso e permanência estudantil, saúde do estudante negro universitário e luta antirracista.

O evento é gratuito e integra programação da Semana da Consciência Negra da Uern, sendo realizado de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet. Os participantes receberão certificado.

As inscrições podem ser feitas através deste link.

Mais informações podem ser acessadas no perfil do DCE no Instagram.