DAINT INFORMA SOBRE ESTUDO E ESTÁGIO NA ITÁLIA

O Departamento de Assuntos Internacionais (DAINT), da UERN, divulga que o Ministério das Relações Exteriores, por meio do programa Invest Your Talent in Italy está disponibilizando bolsas de estudo, com estágio em empresas italianas, para estudantes brasileiros, com graduação e pós, dos cursos de Economia, Ciências Sociais, Engenharia, Arquitetura, entre outros.

Interessados devem efetuar cadastramento e preencher formulários junto ao site http://borseonline.esteri.it/borseonline/it/index.asp.

No formulário, os candidatos devem escolher “Progetto special invest your talent in Italy”, em que há um menu com um elenco de bolsas disponíveis.

De acordo com o diretor do DAINT, Luís Alberto de Lima, informa que a duração da bolsa é de 10 meses, no valor de 700 euros/mês.