...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAINT anuncia oferta de bolsas de pós-graduação na Austrália e China

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia a oferta de bolsas de mobilidade internacional com vagas para pós-graduação na Austrália e Mestrado na China.

O Research Training Program australiano concede bolsas para estudantes do mundo todo cursarem mestrado ou doutorado pleno em várias universidades. Para participar, é necessário ter bom desempenho acadêmico, proficiência em língua inglesa e disponibilidade para realizar os estudos em tempo integral.

A bolsa cobre taxas de matrículas e contribui com 27 mil dólares australianos anuais para as demais despesas. A solicitação da bolsa deve ser direcionada à instituição que receberá o participante. Mais informações AQUI.

O programa de mestrado Schwarzman Scholars da China, com tudo pago, tem foco em liderança e contempla áreas como economia, administração, políticas públicas e estudos internacionais. É preciso ter entre 18 e 29 anos, graduação completa em qualquer área, proficiência em inglês e enviar cartas de recomendação e motivação. Mais informações AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support