DAE publica terceiro relatório dos JUERNS 2017

A coordenação dos Jogos Universitários da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JUERN’s) apresenta o terceiro relatório dos JUERNS 2017 – Primeira Etapa – Campus Natal, com o resultado do futsal masculino entre os cursos de Direito e C&T.

Vale a pena reforçar que amanhã, 23/05/2017, será o último dia de entrega das inscrições dos alunos que representarão os Campi na segunda etapa dos JUERNS, a ser realizada entre os dias 26 e 27 de maio, próxima sexta e sábado, no Campus Central.

No Campus Central as inscrições deverão ser feitas de forma presencial da DAE, já os Campi, poderão ser enviadas de forma digital por e-mail (daeuern@gmail.com) conforme apresentado no regulamento.

Já confirmaram presença nos JUERNS 2017 os seguintes Campi: Mossoró, Assú, Natal, Caicó e Pau dos Ferros.

Mais informações acesse: http://prorhae.uern.br/dae/default.asp?item=JUERNS%202017 e pelo 84 3315 – 2185 ou pelo e-mail daeuern@gmail.com