DAE altera data de resultado de seleção para residência universitária em Patu

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), altera a data do resultado final do Processo Seletivo para preenchimento de vagas de uso esporádico da residência universitária do Campus Avançado de Patu. A divulgação do resultado será nesta quarta-feira, 27 de setembro.

Estão sendo oferecidas 10 vagas, distribuídas igualmente entre as residências masculina e feminina. As vagas serão preenchidas por estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UERN, no semestre letivo 2017.1, com comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

Confira:

Edital de seleção