...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Relações Interpessoais acontece na UERN nos dias 27 e 28 de março

Nos dias 27 e 28 de março de 2017, acontece o Curso de Relações Interpessoais, ministrado pela Prof. Ma. Vera Lúcia Lopes, do Departamento de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O curso faz parte do projeto de Extensão “Cursos de Sensibilização ao Empreendedorismo Inovador”, coordenado pela Professora Ana Augusta da Silva Campos, que oferece cursos de curta duração sobre temas relacionados à criação e gestão de empresas, promovendo a sensibilização para a construção de uma sociedade alicerçada na cultura empreendedora.

O curso de Relações Interpessoais tem por objetivo tratar sobre a interação entre as pessoas e o trabalho, personalidade, comunicações interpessoal e grupal; motivação no trabalho; os tipos de liderança; ajustamento e produtividade frente aos processos de mudança de base tecnológica; e ética profissional.

As inscrições serão realizadas, nos turnos da manhã e à noite, no Departamento de Administração. Já no turno da tarde, serão feitas na sala 6 da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM). O curso acontece nas salas de aulas de Administração e Gestão Ambiental, das 13h às 17h.

Para mais informações: (84) 99801-7135/ (84) 99668-8411 (WhatsApp)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support