...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de odontologia da UERN é o quarto melhor do país

O curso de odontologia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é considerado o quarto melhor do país de acordo com a nota do último ENADE realizado em 2014.

O ENADE é aplicado, periodicamente, analisando os desempenhos dos estudantes conforme os conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares assim como as habilidades e competências em suas formações.

O curso de odontologia é ofertado no Campus Avançado de Caicó com entradas anuais de 20 alunos que cursam dez semestres. “A gente tem um foco muito forte na parte dos nossos alunos para a parte prática e com uma carga horária bem expressivas nas disciplinas das ciências odontológicas”, professor Eudes Euler vice-coordenador do curso, adiantando que a população conta com cerca de 30 consultórios odontológicos, distribuídos em duas clínicas.

“Nós atendemos o paciente até que  o tratamento esteja concluído”, observou, reforçando que além da assistência à população, as clínicas são um bom campo de estágio para os alunos.O professor acrescenta que a meta é melhorar o desempenho. “As nossas perspectivas e metas são para melhorar mais ainda os nossos resultados”, frisa.

O curso de Odontologia da UERN tem conceito 5.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support