CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM FILOSOFIA ABRE INSCRIÇÕES NO CAMPUS DE CAICÓ

A coordenação do Curso de Especialização em Filosofia da Educação, do Campus do Seridó “Governadora Wilma Maria de Faria”, em Caicó, divulga o processo de seleção para o preenchimento de 30 vagas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de junho, na secretaria do Campus do Seridó.

Poderão se inscrever no processo seletivo graduados em filosofia ou cursos de áreas afins. Os objetivos do curso são: Proporcionar um referencial teórico consistente para se pensar a formação em suas práticas filosóficas e pedagógicas entendidas como inerentes entre si; promover a reflexão crítica da ação compreendendo que a formação perpassa por grande complexidade, envolvendo os campos da cultura, da educação, da política, da estética, da ética, da história, da epistemologia e da antropologia; e fornecer bases conceituais que favoreçam a construção de subsídios para pesquisas em fundamentos da educação.
 
A realização do processo seletivo acontecerá de 05 a 23 de Julho de 2010. A seleção constará de três etapas: Redação sobre tema afim do curso, de natureza eliminatória e classificatória; Entrevista sobre perspectiva da pesquisa monográfica, de natureza classificatória; e Análise do histórico escolar da graduação e do Curriculum Vitae, de natureza classificatória. Os candidatos aprovados no processo seletivo deverão efetuar a matrícula no período de 02 a 05 de agosto de 2010.

Clique abaixo e consulte o Edital:

EDITAL

Mais informações:
Tel/Fax: (84) 3421-6513 – Campus do Seridó