...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Enfermagem de Pau dos Ferros promove novas capacitações aos docentes

O Núcleo Docente Estruturante do Curso de Enfermagem do Campus Avançado de Pau dos Ferros (NDE) dá continuidade, nas próximas semanas, ao projeto “NDE Capacita”, que discute temas direcionados à formação pedagógica dos professores, sobretudo os atuantes na formação de enfermeiros.

No dia 24 de junho, às 16h, será realizada a capacitação “Ferramentas para aulas remotas e produção do material didático”, ministrada pela professora Ana Paula Nunes de Lima Fernandes.

Já no dia 8 de julho, a professora Liliane Pereira Braga irá ministrar a capacitação que tem como tema “Aprendizagem em Problema (PBL): Uso do método no ensino de Enfermagem”.

As capacitações são abertas a todos os professores da UERN e ocorrem através da plataforma Google Meet, enquanto durar o isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus.

Mais informações sobre as capacitações podem ser acessadas no perfil do Curso de Enfermagem no Instagram (@enfermagemcapfuern).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support