...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE DIREITO DO CAN OBTÉM 100% DE APROVAÇÃO NA 2ª ETAPA

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional RN divulgou, na semana passada, o resultado da segunda etapa de seu Exame de Ordem. Dos nove concluintes da primeira turma graduada pelo Campus de Natal da UERN que se submeteram à prova todos foram aprovados.
“Esse resultado foi comemorado por docentes e discentes, pois demonstra que o curso está caminhando na direção de colocar em prática os objetivos e princípios de criticidade e indissociabilidade do ensino e da pesquisa, da teoria e da prática, que norteiam a formação do bacharel consubstanciada em nosso PPP. Isso, é claro, aliado à qualidade do corpo de professores, que, além de muito qualificado, é comprometido com o ensino. Compromisso que também é característica de nosso corpo discente em relação ao seu processo de aprendizagem”, avaliou a coordenadora do curso, professora mestre Rose Mary de Carvalho Teixeira. “Embora o curso ainda funcione com algumas deficiências de infra-estrutura, esses fatores superam as dificuldades, pois não adiantava ter a melhor infra-estrutura se o corpo pensante não fosse bom”, completa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support