Coral UERN retoma suas atividades em março

O Conservatório Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que o Coral UERN Josafá Inácio da Costa retornará as suas atividades, a partir de março de 2016, sob a coordenação da instrutora musical de canto Tatyana Xavier e regência da professora Mayra Elisa Araújo.

A reativação do Coral será realizada em parceria com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), através da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO) e tem como objetivo promover a integração dos servidores da UERN e comunidade em uma atividade musical.

Os Interessados devem se inscrever pelo link: http://goo.gl/forms/rf7qHeorMr e farão a classificação vocal no dia 01 de março de 2016, às 19h no Auditório de Música, no Campus Central da UERN. Poderão participar do Coral maiores de 18 anos que tenham interesse e disponibilidade para desenvolver a prática de canto coral na Universidade. Os ensaios do grupo serão realizados todas as terças-feiras a partir das 19h, no bloco do Curso de Música.