...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Coordenação divulga resultado de seleção de estágio para pesquisa sobre MCJ 2022

Nesta sexta-feira (13), a coordenação do Processo Seletivo do Mossoró Cidade Junina 2022 publicou o resultado da seleção de estagiários para a pesquisa sobre o evento. Confira AQUI.

Os candidatos aprovados devem encaminhar a documentação para o e-mail gerencia@cdlmossoro.com.br e presidente@cdlmossoro.com.br para que sejam realizados os procedimentos administrativos necessários para o início da vigência do estágio.

Sete documentos são exigidos: cópia da identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência, cópia do cartão ou comprovante da conta-corrente, certidão negativa de débitos trabalhistas, certidão negativa de débitos estaduais, certidão negativa de débitos federais.

Ainda de acordo com a coordenação, ocorrerá um treinamento nos dias 14, 16 e 17 de maio e o candidato que faltar estará automaticamente desligado da seleção, sendo substituído por outro aluno na ordem de classificação.

A oportunidade desse estágio surgiu da parceria firmada entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL).

As vagas foram para alunos dos cursos de Economia, Administração, Ciências Contábeis, Turismo, Gestão Ambiental, Jornalismo e Publicidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support