Convocado em Segunda Chamada candidato ao curso de Medicina

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publica Edital com convocação em segunda chamada para preenchimento de Vagas Não Iniciais Disponíveis, no curso de Medicina.
O candidato convocado deve entregar no Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE, no dia 22 de novembro de 2012; além de 02 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes), a documentação exigida devidamente comprovada.
O não comparecimento do convocado para efetivação da matrícula na data aprazada implicará na perda do direito à vaga.

Mais informações no EDITAL.