“Construindo Esperanças” irá refletir dilemas e desafios da sociedade no fim de ano da Uern

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realiza, na próxima segunda-feira (21), o evento “Construindo Esperanças – olhares sobre o presente e o futuro”. A atividade online integra a programação de final de ano da Universidade.

O “Construindo Esperanças – olhares sobre o presente e o futuro” será um momento de reflexão e escuta sobre os dilemas e desafios da sociedade.

Os convidados são Padre Charles Lamartine de Sousa Freitas, Diretor da Faculdade Católica do RN e Colégio Diocesano Santa Luzia, Reverendo Samuel Bezerra Ribeiro, Presidente do Sínodo do Rio Grande do Norte, e o Sacerdote da Umbanda Francisco Wellington (Pai Bolinha). A mediação será do Professor Me. Esdras Marchezan Sales, Assessor de Governança da Informação e Transparência.

A Uern agradece a participação de todos.

Data: 21 de dezembro de 2020 (segunda-feira)
Transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/c/UERNOficial

PARTICIPAÇÃO
– Padre Charles Lamartine de Sousa Freitas – Diretor da Faculdade Católica do RN e Colégio Diocesano Santa Luzia