Novo calendário 2019.2 prevê férias entre 23 de dezembro e 21 de janeiro

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UERN (CONSEPE) aprovou nesta quarta-feira (6) o Ad Referendum nº 091/2019, que altera o Calendário Universitário 2019.2.

Conforme o Ad Referendum, o semestre letivo, iniciado em 29 de outubro, irá se estender até o dia 28 de março de 2020, com férias entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 21 de janeiro de 2020.

Ad Referendum foi expedido no dia 16 de outubro pelo presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONSEPE/UERN), reitor Pedro Fernandes.

As datas foram estabelecidas com base em respostas oficiais das Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECs) e prefeituras sobre o calendário da educação básica e os transportes de estudante no mês de janeiro, após consulta da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG).

Ainda segundo o novo calendário, o início do semestre letivo 2020.1 está previsto para o dia 6 de abril de 2020.