Confira a programação completa do Festuern

A 16ª edição do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Festuern) já tem sua programação definida. As apresentações dos quase 30 grupos teatrais de várias regiões potiguares vão acontecer entre os dias 17 e 21 de outubro, no Teatro Lauro Monte Filho, em Mossoró.

A abertura oficial será realizada na próxima segunda-feira, a partir das 8h30, e o encerramento oficial com as premiações acontece na sexta-feira, 21, às 15h30.

Anualmente é escolhido um tema a ser trabalhado como referencial para o desenvolvimento de todo o processo artístico e pedagógico, o qual é abordado nos espetáculos que participam do festival. O deste ano é “Semiárido em prosa e poesia”

Confira a programação completa no site oficial festuern.uern.br.