...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Complexo Cultural de Natal lança Edital de Concurso de Graffiti

O Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, lançou edital, abrindo inscrições para o concurso de Graffiti “Arte e Cidadania Digital”. O objetivo é selecionar artistas para pintar um mural dentro do CCN.

A inscrição é gratuita e pode ser individual ou em grupos de até cinco integrantes. Os inscritos devem apresentar um desenho colorido em papel A4 ou A3, em sintonia com a proposta do tema.

O esboço e a ficha de inscrição anexa ao edital deverão ser apresentados entre os dias 10 a 14 de setembro, entre 9h e 16h, no Complexo Cultural de Natal, que fica na Av. Dr. João Medeiros Filho, s/n, Bairro Potengi, Natal/RN.

Os trabalhos serão selecionados por representantes do  Departamento de Artes da UFRN e da Administração do Complexo Cultural de Natal, no dia 18 de setembro, às 15h. O resultado do concurso será divulgado no dia 19 de setembro, através do blog www.complexoculturaldenatal.blogspot.com.br .

Os vencedores deverão executar as obras nos dias 24, 25 e 26 de setembro.

“No desenvolvimento do trabalho poderão ser usadas várias técnicas, que serão utilizadas individualmente ou em combinação com outras (stencils, pinturas murais e técnica mista). O padrão sugerido pela organização é o Graffiti, sendo a despesa de material por conta do artista”, regulamenta o edital, que prever premiação de R$ 400,00 a ser rateada igualmente entre os trabalhos selecionados, a título de incentivo cultural pela participação.

O edital completo pode ser consultado no link abaixo: https://docs.google.com/document/d/1mQ9EqbZFkz2XUyp4oSclACvTryLPiL_VVZCQTnhUU4k/edit

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 3232-6120

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support