COMPERVE DIVULGA RELAÇÃO DE APROVADOS EM TERCEIRA CHAMADA

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN) divulgou, nesta sexta-feira, 9/5, a relação dos candidatos convocados em terceira chamada no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2008). A matrícula dos convocados em terceira chamada será realizada no dia 12 de maio de 2008.

Para a efetivação da matrícula, mediante requerimento ao Diretor da Faculdade ou do Campus, serão exigidos 2 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes) e a seguinte documentação: Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Carteira de Identidade (RG). São exigidos original e uma cópia.

O candidato que desejar dispensa da Prática Desportiva, se for o caso, deverá, no ato de matrícula, apresentar o respectivo documento comprobatório: cópia das folhas de identificação de contrato de trabalho da CTPS, assinado pela empresa contratante ou cópia de ato de nomeação ou da carteira funcional, no caso de servidor público, ou cópia de contrato social da empresa, no caso de aluno sócio-proprietário/trabalhador autônomo, comprovando exercício de atividade em jornada diária de trabalho igual ou superior a 6 (seis) horas; cópias do RG para aluno com idade superior a 30 (trinta) anos; da Certidão de Nascimento do filho(a) para aluna que tenha prole; da declaração do Serviço Militar para aluno prestando Serviço Militar; e de Laudo Médico para aluno amparado pelo Decreto n.º 1.044, de 21/11/1969.

O candidato que deixar de requerer matrícula na data aprazada ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga obtida, que será imediatamente ocupada pelo candidato que adquiriu classificação subseqüente. A relação dos convocados em quarta chamada, se for o caso, para ingresso no 1º (primeiro) semestre letivo de 2008 será divulgada no dia 15 de maio do ano em curso. Os locais e horários para realização da matrícula são os seguintes:
a) Nas secretarias das Faculdades de Ciências Econômicas, Filosofia e Ciências Sociais e Ciências
Exatas e Naturais, localizadas no Campus Central – Mossoró/RN, Av. Prof. Antônio Campus, s/n, nos horários de 7h30min às 11h e das 19h às 21h.
b) Na secretaria da Faculdade de Enfermagem – FAEN, Rua Dionízio Filgueira, 383, Ed. Antônio
Gomes, Centro – Mossoró-RN, nos horários de 7h30min às 11h e das 13h às 17h30.
c) Na secretaria do Campus Governador Fernando Antônio da Câmara Freire – Natal/RN,
funcionando provisoriamente à Av. Airton Sena, 4241, Neópolis, Natal/RN, nos horários de 7h30min às 11h e das 19h
às 21h.
d) Na secretaria do Campus Avançado do Seridó Governadora Vilma de Faria, Caicó-RN, Escola
Estadual Senador Dinarte Mariz – Caicó/RN, nos horários de 7h30min às 11h e das 19h às 21h.

PROCESSO SELETIVO VOCACIONADO – PSV/2008
CANDIDATOS CLASSIFICADOS – TERCEIRA CHAMADA