...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão publica edital com normas da eleição para chefe e subchefe do Departamento de Enfermagem

A Comissão responsável pelo processo eleitoral para chefe e subchefe do Departamento de Enfermagem, da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN), biênio 2020/2022, publica edital com as normas e prazos da eleição.

Conforme o cronograma, o período de inscrição de candidaturas será de 29 de abril a 4 de maio de 2020, por meio do formulário digital disponibilizado neste link: https://forms.gle/67ykt1Ni1qCLQv8w5.

Poderão se candidatar aos cargos de Chefe e Subchefe do Departamento de Enfermagem: professores em efetivo exercício da docência, em regime de tempo integral, que tenham cumprido o prazo do estágio probatório do seu cargo.

A eleição será realizada no dia 19 de maio de 2020, das 7h às 22h, por meio da Plataforma Íntegra (https://seguro.uern.br/integra/).

Acesse o EDITAL e confira as demais normas e prazos do processo.

A Comissão Eleitoral é composta pelos professores: Cintia Mikaelle Cunha Santiago Nogueira, Francisco Rafael Ribeiro Soares e Kalidia Felipe de Lima Costa.

Mais informações: den@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support