...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão Própria de Avaliação retoma atividades por meio remoto

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), retornou suas atividades nesta quarta-feira, 11, por meio de uma reunião virtual, realizada pela plataforma Google Meet. Os encontros ocorrerão mensalmente.

Na ocasião, foi dada a posse aos novos membros que farão parte da comissão pelo período de dois anos. Além disso, foram traçadas algumas metas a serem desenvolvidas pela Comissão, mesmo em meio à pandemia de COVID-19.

Uma das ações da CPA é o estabelecimento de formas para acompanhar e avaliar as atividades que estão sendo desenvolvidas na instituição, tanto as acadêmicas como as administrativas. A ação é uma maneira de observar as potencialidades, as dificuldades e compartilhar as experiências exitosas de docentes, discentes e técnicos-administrativos desenvolvidas em meio a essa nova realidade.

MEMBROS EMPOSSADOS
ADUERN
Profª. Kelania Freire Martins (titular)
Profª Fernanda Marques de Queiroz (suplente);
SINTAUERN
Nestor Gomes Duarte Junior (titular)
PATU
Prof. Iure Coutre Gurgel (titular)
Prof. Kamila Costa de Sousa (suplente)
PROEG
Prof.ª Rosa Maria Rodrigues Lopes (titular)
Prof.ª Kelianny Pinheiro Bezerra (suplente)
PROPLAN
TNS Ricardo Sérgio de Medeiros (titular)
TNS Kália Rivone Alves Barbosa (suplente)
PROAD
TNM Paulo Guilherme de Oliveira Torres (titular)
TNS Ianara Cibelly Vieira (suplente)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support