Comissão faz primeira reunião que trata da Política de Assistência da Uern

Foi realizada, nesta segunda-feira, a primeira reunião da Comissão Permanente Estudantil que tem a finalidade de construir a resolução da Política de Assistência Estudantil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A comissão é composta por setores da universidade e representação estudantil.

O primeiro encontro iniciou as discussões para a construção do texto base da minuta de resolução que disporá sobre a Política de Assistência Estudantil determinando os princípios e diretrizes que nortearão a execução dos programas voltados para o segmento estudantil.

Na reunião de hoje, foi aprovado o calendário de reuniões, bem como a realização de uma consulta pública para ouvir a comunidade estudantil sobre a construção do documento.

A Política de Assistência Estudantil está prevista como uma das diretrizes do Plano de Desenvolvimento Institucional da UERN (PDI/UERN).

A meta é entregar o anteprojeto de resolução no dia 28 de setembro de 2021.