...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão Eleitoral recebe mais dois registros de candidaturas para Reitor(a) e Vice-Reitor(a)

A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria Nº 613/2016 – GR/UERN, registrou mais duas inscrições de candidatura para a eleição de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UERN – quadriênio 2017/2021.

Nesta quinta-feira (26), o prof. Pedro Fernandes, atual Reitor, pertencente ao curso de Ciência de Computação, Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), fez a inscrição para o cargo de Reitor. A professora Fátima Raquel, da Faculdade de Enfermagem (FAEN), fez inscrição para o cargo de Vice-Reitora.

Com mais essas duas inscrições, a Comissão Eleitoral recebeu, até agora, cinco registros de candidaturas. O primeiro a se inscrever para o cargo de Vice-Reitor foi o professor Ivanaldo Gaudêncio, do curso de Ciências Contábeis. Também registraram inscrição: Telma Gurgel, da Faculdade de Serviço Social (FASSO), para o cargo de Reitora; e William Coelho, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), para Vice-Reitor.

O prazo de inscrição segue até hoje (26), às 17h. Amanhã, 27 de janeiro, a Comissão Eleitoral vai publicar o Edital com o registro das candidaturas.

Confira os outros prazos na Instrução Normativa expedida pela Comissão Eleitoral.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support