Comissão eleitoral publica normas complementares à eleição de reitor e vice-reitor

A comissão eleitoral designada pela Portaria Nº 01/2021–GR/UERN publicou, nesta quarta-feira (3), edital com as normas complementares referentes ao processo de eleição para escolha de reitor e vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A eleição para a composição da lista tríplice para os dois cargos será realizada no dia 14 de abril, das 8h às 22h, exclusivamente por meio da Plataforma SIG-Eleições.

Poderão votar os professores pertencentes ao quadro permanente, visitantes e em situação de contrato provisório; servidores técnico-administrativos pertencentes ao quadro permanente e em situação de contrato provisório; e alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação.

O voto é facultativo, sendo assegurado ao eleitor o sigilo do voto. O período de campanha eleitoral será de 22 de março a 13 de abril de 2021.

Confira o edital com as normas complementares neste link.