...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão Eleitoral publica Instrução Normativa para eleição no CAP

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha do diretor e vice-diretor do Campus Avançado de Patu (CAP) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga a Instrução Normativa para as eleições na Unidade. A comissão também divulgou a ordem de aparição e números dos candidatos na cédula de votação.

A professora Dra. Cláudia Maria Felício Ferreira Tomé e o professor Esp. Aluísio Dutra de Oliveira estão concorrendo aos cargos de diretor e vice-diretor do CAP, respectivamente. Os eleitos estarão à frente da direção do Campus pelo quadriênio 2018/2021.

Conforme a Instrução Normativa, a propaganda e demais atividades de campanha das candidaturas serão permitidas no período das 7h do dia 24 de outubro até as 23h59 do dia 6 de dezembro.

A eleição será no dia 7 de dezembro, das 8h às 22h, no Campus de Patu. Nos Núcleos Avançados de Educação Superior de Alexandria e São Miguel, a eleição será das 19h às 22h. O voto será paritário entre os segmentos docente, discente e técnico administrativo, nos termos da Resolução Nº 38/2016-CONSUNI, de 15 de dezembro de 2016.

A apuração será realizada separadamente, por segmento, e terá início logo após o término da votação pela mesma Mesa Receptora de votos.

⇒ Confira:

INSTRUÇÃO NORMATIVA

EDITAL 03/2017-CE/CAP

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support