Comissão Eleitoral do DCE divulga Edital de Homologação das Chapas

A Comissão Eleitoral do Diretório Central dos e das Estudantes, Anatália de Melo Alves, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DCE/Uern), divulga o Edital com a relação das chapas concorrentes no processo eleitoral para a Diretoria Executiva do DCE.

No total, duas chapas foram deferidas e homologadas, sendo estas: Gente Que Luta (chapa 1), tendo como coordenadora-geral Estefane Maria Silva Oliveira, e a chapa Pode Chegar (Chapa 2), sendo a coordenadora Sarah Letícia Paiva.

A Comissão explica ainda que nenhuma outra chapa foi inscrita no prazo estabelecido pelo Edital n°03/2022, com base no Estatuto do DCE.

Confira o Edital 04/2022.