Comissão Eleitoral divulga relação de alunos aptos a votar

O Diretorio Central de Estudantes (DCE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Comissão Eleitoral, publica a relação dos alunos aptos a votarem para a escolha da nova administração do órgão, para a qual concorrem duas chapas. A Chapa 1, apoiada pelo grupo que está a frente da atual administração e a Chapa 2 de oposição a esse grupo. A eleição aproveitará o sistema de consulta às notas dos alunos implantado pela Unidade de Processamento de Dados (UPD) e acontecerá nos próximos dias 15 e 16 de maio, On-line, dando acesso a todos os alunos dos seis campi da UERN, simultaneamente. O resultado deverá ser apurado pela UPD e divulgado pelo DCE após o término das votações.

Não poderão participar da votação os alunos que tenham trancado a matrícula ou desistido. Fica estabelecido que a votação ocorrerá no dia 15 de maio das 7h até às 23h59 do dia 16 de maio. A comissão estabelece para essa eleição o voto nulo, dando a possibilidade ao estudante a livre manifestação.

A comissão eleitoral estabelece também que, ao final desta eleição, os dados referentes a votação em cada unidade ou faculdade serão divulgados para fins de comprovação e lisura do processo.

Veja o edital AQUI

Veja se o seu nome consta na relação dos alunos aptos a votar AQUI.