...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão eleitoral divulga registros de candidaturas à reitoria e vice-reitoria da Uern

A comissão eleitoral que atua no pleito para reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para o período 2021-2025 publicou a lista de requerimentos de candidaturas registradas. Com base na Resolução Nº 019/2020 – CONSUNI, o período de impugnação de candidaturas será entre os dias 2 e 4 de março.

Francisco Paulo da Silva, Adalberto Veronese da Costa e Cicília Raquel Maia Leite concorrem ao cargo de reitor(a). Kelânia Freire Martins Mesquita, Maria José da Conceição Souza Vidal e Francisco Dantas de Medeiros Neto disputam o cargo de vice-reitor(a).

Através do e-mail comissaoeleitoraluern@gmail.com, a comunidade acadêmica pode tirar dúvidas, pedir orientações e enviar informações para a comissão eleitoral, como uma forma de proporcionar mais transparência e publicidade aos trabalhos durante o pleito.

A consulta à comunidade uerniana para escolha do(a) próximo(a) reitor(a) e vice-reitor(a) acontece no dia 14 de abril.

Confira a relação publicada no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta segunda-feira, 1º de março.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support