...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão de Residência Médica divulga lista com inscrições homologadas

A Comissão de Residência Médica da UERN (COREME) publicou, nesta sexta-feira (31), a lista contendo o nome dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas no processo seletivo. O programa de Residência Médica da UERN é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM).

Os candidatos deverão apresentar-se para a realização da prova objetiva no dia 2 de fevereiro, na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN). A prova será aplicada das 8h30 às 12h30. O acesso ao local das provas ocorrerá das 8h às 8h20.

São oferecidas ao todo 20 vagas, divididas entre os programas de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade (16 vagas) e Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia (4 vagas).

A segunda etapa da seleção, com entrevista e análise do currículo, será realizada dia 11 de fevereiro, a partir das 8h, na Faculdade de Ciências da Saúde da UERN.

Veja: LISTA DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Mais informações: facs.uern.br/medicina/residenciamedica

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support