Colóquio em Ciências Ambientais abordará materiais nanoporosos

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais (PPGCN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará o Colóquio em Ciências Ambientais sobre Materiais Nanoporosos com Estruturas Hierárquicas para Aplicações Ambientais. O evento virtual será através da plataforma Google Meet no dia 27 de agosto, às 14h30.

A arquitetura dos sistemas porosos em peneiras moleculares exerce um papel central em suas propriedades. Na apresentação do professor Dr. Adonay Rodrigues Loiola, da Universidade Federal do Ceará (UFC), serão discutidas as possibilidades e potenciais de aplicação, particularmente, sob a ótica ambiental.

O link de acesso ao evento está disponível AQUI.